Templates grátis para Blogs Femininos - Women's Secret Blogger Theme

O Blog Women's Secret (Segredo da Mulher) é um blog 2 colunas para blogueiras projetado por Ipietoon. Seu modelo é direcionado para blogs que falam de beleza, estilo de vida, moda, ou um blog diário pessoal.




O modelo tem um layout simples e limpo, e apresenta uma agradável imagem de cabeçalho onde você pode adicionar o título do blog, e abaixo está a barra de menu onde você pode editar suas Categorias. Na área de pós-principal o título aparece no centro, juntamente com o nome do autor, data e comentários e as categorias no final do post.

A única coluna à direita pode ser personalizado para adicionar widgets diferentes. O modelo também usa uma fonte linda para os títulos. Espero que tenha gostado do Modelo. Caso baixe este Modelo deixe um comentário abaixo do que achou e deixe o endereço de seu blog. Abraços...


Templates grátis para blogs Femininos, Templates Xml para Blogs femininos, Como fazer um blog feminino, templetes para sites femininos grátis, Templates grátis, Templates xml, Blog feminino, como construir um blog feminino.

Fonte: Bloggerblogtemplates






Não consegue Otimizar o seu blog? Que tal comprar um site completo, indexado e com mais de 20 mil visitantes? E o melhor por um preço super justo? Impossível! Não para o Shopping do site. Acesse agora!
Next
Previous
Click here for Comments

8 comentários:

avatar

É lindo, mas fiquei em dúvida. Posso mesmo baixar e usar num blog para mim sem custo algum? Obrigada

avatar

Olá Ana. Pode sim! Ele é grátis...

avatar

Eeeh . Meu Blog e de Noticias do Brasil e do Mundo... Mais também tem noticias de moda. Porem eu sendo homem prefiro o que eu fiz http://bbbabadoforte.blogspot.com.br/

avatar

Ele é perfeito acabei de baixar, meu blog ainda está em fase de construção mas ja dá p ver como ficou lindo, parece que foi feito para meu blog..ameiii Parabens pelo lindo trabalho e obrigado por liberar... http://obsessaofemininag.blogspot.com.br/

avatar

Oi amei a Template, tudo a ver com o meu blog! Mas será que pode me ajudar? O título está completamente fora do lugar! E a opção de comentários ao invés de em baixo, está em cima.

Obrigada!

http://penteadeiradaqueli.blogspot.com.br

avatar

Olá, estou criando meu blog agora e vou fazer um teste com esse template lindo.
Só deixando o aviso, caso eu realmente o use.

http://shoujospace.blogspot.com.br

avatar

Muito lindo, vou ver se fica bom no meu.

Seja bem vindo ao Blog Mais completo de Templates da Internet.
Não orientamos na instalação de Templates Grátis. Favor não insistir.