Templates para Blogs Femininos: Modelo Free Frufru





O Título do Blog já está centralizado neste Template para evitar "títulos tortos" rsrs!
DICA >> Para este Template você não precisa deixar desmarcado os botões de compartilhamento com  as redes Sociais, os mesmos estão configurados adequadamente!

IMPORTANTE:
Para os Templates com o formato de Data diferente do comum no blogger siga os passos a seguir...
No seu painel do Blogger vá em: CONFIGURAÇÕES + FORMATAÇÃO + FORMATO DE DATA, clique na penúltima opção, por exemplo: 24 setembro 2010,feito isso, clique em salvar alterações e pronto! Veja:

Lembrando que para instalar este Template, basta abrir o código baixado no Bloco de notas, copiar e colar sobre o código fonte do seu Blog, mas sem esquecer de marcar Expandir Widgets e salvar antes.




Next
Previous
Click here for Comments

6 comentários:

avatar

Olá, tudo bom?
Coloquei esse template no meu blog mas a data e os comentários não aparecem direito, só vejo um pedacinhos dele, você poderia me ajudar?
http://papoentremulher.blogspot.com.br
email: papoentremulher@hotmail.com
Obrigada

avatar

Olá! Me parece que o problema já foi resolvido. Parabéns pelo 1 mês de Blog, ele ficou lindo...

avatar

ficou lindoo peguei para o espelho espelho meu (:

avatar

Muito lindo esse template, aliás todos os templates daqui são lindos! :) Peguei pra colocar no blog meu e das minhas amigas. (Calda de Cereja) *-* Parabéns, pelo trabalho de vocês!

avatar

Obrigado Lorena, mas os créditos merecidos são da Marta Allegrette que desenvolveu este lindo Modelo!

avatar

Amei!!! Mas no meu blog mas a data e os comentários não estão direitos, como eu faço pra ficar direitinho?

Seja bem vindo ao Blog Mais completo de Templates da Internet.
Não orientamos na instalação de Templates Grátis. Favor não insistir.